29 de abr. de 2013

desafio da calça azul - parte II





Depois de alguns dias de comemorações...Fiz aniversário agora na última quinta, dia 25/04, sou uma taurina cheia de teimosia, mas de bem com a vida. 

Foram vários recadinhos com mensagens lindas de parabéns e felicidades. Presentinhos que simplesmente acertaram em cheio meus gostos. Eu simplemente adoro fazer aniversário, não ligo a minima que estou ficando na mais velha, principalmente por que fico velha só na idade cronológica, pois minha alma ainda é adolescente.

De jantarzinho com a família e alguns amigos à churras com a galera, destes com música até altas horas. Comemorei de vários jeitos e bastante essa chegada do Meu Ano Novo.

Estou com muita vontade que tudo seja novo, mesmo que seja novo, de novo. Tenho a sensação que depois do mês de abril as coisas na minha vida vão entrando nos eixos. O outono me acalma e me faz refletir, assim consigo colocar a vida para seguir. Cheia de planos!!!!

Hoje tive tempo de combinar outras peças com a calça azul, aquela do desafio. E agora foi a vez do próprio azul combinar com o azul. A regata com listras navy ornou perfeitamente com a calça. Logo que coloquei a regata me veio na cabeça complementos na cor  nude, eis que surge o scarpim e o bolero. Gosto de combinar listras com acessórios dourados, acho que fica chique.

Estou in love com meu cabelo, fiquei na maior dúvida no tipo de franja deveria usar, cada pessoa que eu perguntava dizia uma coisa. Aff!
 Cheguei no salão Rodrigo Beauté com várias fotos de mocinhas com franja, já havia selecionado alguns modelos. Então depois de conversar com o Rodrigo, escolhi pelo corte que me pareceu mais prático e versátil. Não tenho muita paciência para ficar arrumando a franja com secador toda hora que eu for sair, Gosto de uma coisa tipo... Levantou e saiu. 
Essa franjinha de lado diminuiu a minha testa deixando meu rosto mais harmonioso.
Amei!
Boa semana!

3 comentários:

ctrlmodaup disse...

Gostei muito da combinação com nude..beijos

Unknown disse...

luana, vc pode me indicar lojas de roupas numeração 48 no Bom Retiro! Estarei em São Paulo e gostaria de algumas dicas...bjs

Unknown disse...

Olá! Vc pode indicar algumas lojas no Bom Retiro que vendam numeração 48, pois estarei em Sãa Paulo e gostaria de ajuda! bjs